terça-feira, 7 de junho de 2011

Comunidade Oficial - Orkut

Olá, Caro úsuario eu escrevo está notícia, Informando que eu Cortez criei uma Comunidade no Orkut, Para nós Interagirmos com outras Pessoas apesar de ser um Modo de Divulgação.

OBS:. Aproveite nossa comunidade, Pois lá será um Lugar para promoções e Muitas Diverções.

-OracioCortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário