segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voltamos

Hoje um dia mais importante que qualquer pessoa pode ter estavamos com, probleminhas com o Hotel e então estava esquecendo do meu Jornal e então eu acabei voltando e postando para as pessoas que estão ligadas e cadastradas no nosso Jornal.
Lembrando nosso hotel voltou a tempo e estou postando agora por causa do esquecimento do hotel, eu estou disponível para dúvidas eu Gerente de Desenvolvimento Cortez.


-Cortez (Administrador e Programador).

domingo, 7 de agosto de 2011

Voto

Olá, Venho através dessa notícia que informo para não votarem no SkyNet Antigo do JhonWinchester ao Lado direito nós estamos colocando o antigo para que possamos virar passeio do Portal-Habbos.


-CortezWinchester - Administrador e Programador

Troca ...

Olá, úsuarios é com muita tristeza que venho lhe informar que a partir de hoje notifico que Hoje no dia 08/07/11, Recebo um Recado do meu chefe que declara falecimento SkyNet Hotel.


Mais, com muita alegria em meu coração informo que alguns alguns administradores seram redirecinado para o SkyNet, em qual o Ex-Administrador SkyNet Original que JhonWinchester declarou como o original.


Sobre JhonWinchester:. Por, fontes indeterminadas e sem motivo algum nosso Administrador ajudante do Nosso jornal, parou de jogar Habbo BR/PT, Habbo Piratas e outros.


-CortezWinchester - Administrador Geral

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá, querido úsuarios venho através de informar que agora estamos registrados no Portal-Habbos ainda, não podemos divulgar lá, mais poderá vota no banner a Seguir. Abaixo código do Banner


120x60.

<script type="text/javascript">
<!--
/* Portal-Habbos.com - Banner de Voto */
server_id = "SkyNet";
banner_id = 2;
banner_w = 120;
banner_h = 60;
//-->
</script>
<script type="text/javascript"
src="http://portal-habbos.com/pages/ads/codigo/ads_portal_habbos.js">
</script>

domingo, 26 de junho de 2011

Converse Comigo !

Bom, venho através dessa Notícia que digo onde Alguns, poderam Conversar ou Falar algumas coisas por Exemplo:. Da Opniões, e Outras coisas.


Twiiter
Para, Conversar comigo e Twittar comigo siga-me @CortezOficial

Orkut
Você, poderá Conversar comigo através, da Comunidade Oficial do SkyNet Hotel !

Facebook
Desculpe-me, mais meu Facebook é para uso Pessoal.

Skype
Desculpe-me, mais meu Skype é para uso Pessoal e Fins de Entretenimento Pessoal.

Redes SociaisVocê, poderá me Encontrar em Qualquer, Rede Social só Basta me Informar o Site da Seguinte Rede Social que eu Poderei está Se Comunicando com Você.

OBS:. As, Seguinte Informações a Seguir deveram se Usadas Cuidadosamente Porfavor não informar nenhum Desconhecido ou Visitante de Outro Hotel.

-Cortez (Desenvolvedor/Programador)

Atualização #02

Olá, queridos úsuarios através dessa Notícia Informo a Nossa Pausa de Tudo, Totalmente quase tudo nesses Dias nosso Hotel Vem, Enfrentando séries de Manutenções para Cocertar SWF, Data-Base e Outra coisas que eram Bastantes Antigas, Portanto nós Paramos de Acordo com o nosso Administrador Geral JhonWinchester Falou, na Antiga postagem.


Informamos, quê ?
Bom, nós Informamos que Hoje Dia:. 27/06/11, você poderá encontrar o nosso Hotel sem Hamachi, isso mesmo sem Hamachi nosso Hotel agora se Encontra Disponível para Todos e Todas.


OBS:. Como, Alguns Perceberam eu Cortez, Desapareci alguns Dias para Explicar ao JhonWinchester, Algumas Coisas.


Esclarecimentos
Eu, Cortez parei com as Postagens porquê estava uma Correria no Hotel que nem Pude, me Lembrar de postar algumas Coisas para nossos Úsuarios como entretenimento e etc.


Como Ficamos ?
Bom, queridos eu ainda estou cheio de Coisas para Fazer, mais ainda Continuarei fazendo Postagens e dando Entretenimento por isso que Eu, e o JhonWinchester estamos Trabalhando com a sua Segurança e Credibilidade.


-Cortez (Desenvolvedor/Programador)

sábado, 18 de junho de 2011

Closed :O




Como Assim Closed?


Bom, é com muita insatisfação que aviso que por Meios Tecnicos o SkyNet HoTeL Estará sendo feichado entre os Dias 20/06 até talvez o dia 22/06 mais ou menos ;


Motivos?


Bom, algums dos motivos e o principal, o hotel está com o sistema muito bagunçado, e o sistema operaçional que ospeda o Hotel (Windows 7 Starter) será trocado por uma Versão Mais Atualizada e Com Mais Digamos Assim... Implementado. Para a Melhoria Da Execulção de Tarefas.


Quado o Hotel Vouta Oficialmente?


Talvez estaremos voutando novamente no dia 24/06 ou dia 26/06 com mais Atualizações e com Cms Atualizada com mais Imagens e um Sistea Novo :)


Ate lá nos da SkyNet estaremos com um Hotel Retro V18 Atualizado para entrar Clique Aqui!



-JhonWinchester (Administração Geral)