Olá, queridos úsuarios através dessa Notícia Informo a Nossa Pausa de Tudo, Totalmente quase tudo nesses Dias nosso Hotel Vem, Enfrentando séries de Manutenções para Cocertar SWF, Data-Base e Outra coisas que eram Bastantes Antigas, Portanto nós Paramos de Acordo com o nosso Administrador Geral JhonWinchester Falou, na Antiga postagem.
Informamos, quê ?
Bom, nós Informamos que Hoje Dia:. 27/06/11, você poderá encontrar o nosso Hotel sem Hamachi, isso mesmo sem Hamachi nosso Hotel agora se Encontra Disponível para Todos e Todas.
OBS:. Como, Alguns Perceberam eu Cortez, Desapareci alguns Dias para Explicar ao JhonWinchester, Algumas Coisas.
Esclarecimentos
Eu, Cortez parei com as Postagens porquê estava uma Correria no Hotel que nem Pude, me Lembrar de postar algumas Coisas para nossos Úsuarios como entretenimento e etc.
Como Ficamos ?
Bom, queridos eu ainda estou cheio de Coisas para Fazer, mais ainda Continuarei fazendo Postagens e dando Entretenimento por isso que Eu, e o JhonWinchester estamos Trabalhando com a sua Segurança e Credibilidade.
-Cortez (Desenvolvedor/Programador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário