sábado, 18 de junho de 2011

Closed :O




Como Assim Closed?


Bom, é com muita insatisfação que aviso que por Meios Tecnicos o SkyNet HoTeL Estará sendo feichado entre os Dias 20/06 até talvez o dia 22/06 mais ou menos ;


Motivos?


Bom, algums dos motivos e o principal, o hotel está com o sistema muito bagunçado, e o sistema operaçional que ospeda o Hotel (Windows 7 Starter) será trocado por uma Versão Mais Atualizada e Com Mais Digamos Assim... Implementado. Para a Melhoria Da Execulção de Tarefas.


Quado o Hotel Vouta Oficialmente?


Talvez estaremos voutando novamente no dia 24/06 ou dia 26/06 com mais Atualizações e com Cms Atualizada com mais Imagens e um Sistea Novo :)


Ate lá nos da SkyNet estaremos com um Hotel Retro V18 Atualizado para entrar Clique Aqui!



-JhonWinchester (Administração Geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário