segunda-feira, 6 de junho de 2011

Comunidade - Oficial

Olá, a Todos nesta Segunda-Feira decidi criar uma Comunidade no Orkut para Debatermos lá então ainda nesta Postagem estarei dando o Site da Comunidade para que Alguns possam Participar.

Para, ir Diretamente a Comunidade Clique Aqui!

-Cortez & JhonWinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário