terça-feira, 7 de junho de 2011

Suporte

Olá, a todos através desta notícia Venho informar que estamos tentando tirar o Grande e famoso Hamachi do Nosso Hotel. Aguardem por mais notícias do Nosso Jornal pois nosso hotel está Offline na Semana por causa que estamos tentando tirar O Hamachi.

OBS:. Nosso, Jornal está Sendo atualizado Porquê, sofremos no Login esses Mêses desculpe-nós provavelmente Postaremos, Algo todos os Dias.

-OracioCortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário