segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desculpe-me !

Olá, querido úsuario é com Muita Tristesa que digo que nesta Semana não Estarei Atualizando o Nosso Blog. Mais ainda o JhonWinchester estará aqui Ajudando tanto no Xat ou no Hotel .


Não, Estarei nós Seguintes dias:


14/06/11 - Terça-Feira
15/06/11 - Quarta-Feira
16/06/11 - Quinta-Feira
17/06/11 - Sexta-Feira
18/06/11 - Sábado (Provavelmente estarei Presente)


Justificativa:. Bom, Como todos sabem eu tenho 14 Anos, e ando estudando nestes dias a Cima estarei Fazendo PROVA. Então não, sei quando eu Voltarei, Definitivamente, Mais Provavelmente no Sábado.

OBS:. Galerinha, Mudamos de Fonte ao Postar Notícias.

-OracioCortez (Suporte Técnico Úsuario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário