Olá, querido Visitante ou até mesmo úsuario, Eu no momento estou Sofrendo Alguns problemas no Hamachi, Portanto eu não estarei Online estes dias .
Tente Entrar em, Contato comigo eu estarei ajudando no Xat lá em Baicho !
-OracioCortez
OBS:. Desculpe-me, não posso fazer nada só posso esperar e Resolver o Problema .
Nenhum comentário:
Postar um comentário