segunda-feira, 13 de junho de 2011

OracioCortez

Olá, querido Visitante ou até mesmo úsuario, Eu no momento estou Sofrendo Alguns problemas no Hamachi, Portanto eu não estarei Online estes dias .


Tente Entrar em, Contato comigo eu estarei ajudando no Xat lá em Baicho !


-OracioCortez


OBS:. Desculpe-me, não posso fazer nada só posso esperar e Resolver o Problema .

Nenhum comentário:

Postar um comentário